JEC empata em casa e precisa vencer em Joaçaba para avançar no estadual

Depois de abrir dois gols de vantagem no placar, o JEC cedeu o empate. Fernandinho e Gabriel colocaram o Tricolor na frente, mas Yan e Turmena empataram e deram números finais ao jogo que terminou 2 a 2. Para o jogo no meio-oeste, Vander Iacovino perdeu Fernandinho, expulso. A partida decisiva ocorre no domingo (19), às 19 horas, no Ginásio da Unoesc.

O Joinville continua sem vencer o Joaçaba nesta temporada. No jogo de abertura das quartas de final do Campeonato Estadual, parecia que a história seria diferente. O Tricolor marcou logo a um minuto. Fernando deu assistência para Fernandinho que bateu cruzado da ala-esquerda e abriu o placar.

Aos cinco minutos, o goleiro Willian fez assistência para Gabriel. O jogador bateu na saída de Léo Gugiel e ampliou o placar. A partir daí o Joinville criou oportunidades, mas não aproveitou.

Aos dois minutos do segundo tempo, Yan empatou o jogo. Fernandinho recebeu cartão amarelo por reclamação no fim do primeiro tempo e na etapa final, aos 11 minutos, cometeu uma falta que lhe rendeu um segundo amarelo e a expulsão.

Aos 13 minutos, com um jogador a mais, o Joaçaba chegou ao empate com Turmena, que recebeu no fundo da quadra pela ala-direita e bateu entre as pernas de Willian. O Joinville ainda buscou o empate com Jackson no goleiro-linha, mas não teve sucesso.

Em quatro confrontos nesta temporada, o Joaçaba venceu dois. Outros dois terminaram empatados. Em Joinville foram três jogos, com duas vitórias joaçabenses e o empate da noite de quarta-feira (15). No próximo confronto, no domingo (19), às 19 horas, quem vencer conquistará a vaga para a semifinal do Estadual da Divisão Especial. Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação, na qual a vantagem do placar igual será de Joaçaba.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Um comentário em “JEC empata em casa e precisa vencer em Joaçaba para avançar no estadual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *