JEC/Krona terá Centreventos lotado para jogo decisivo da semifinal

Casa cheia, time completo e obrigação de vencer. Este é o cenário que espera o JEC/Krona Futsal para o jogo decisivo da semifinal da Liga Nacional. A partida acontece às 13 horas deste sábado no Centreventos Cau Hansen.
O JEC/Krona Futsal está concentrado deste a tarde desta sexta-feira (10) num hotel no centro da cidade. O tricolor tem 76% de aproveitamento jogando no Centreventos ou no SESC pela Liga Nacional. Foram 23 pontos conquistados em 30 disputados, sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Com saldo positivo de 11 gols o time marcou 33 e sofreu 22.

Xuxa e Jackson são os artilheiros do JEC jogando em casa pela Liga. Xuxa marcou nove e Jackson sete, Gabriel e Eka três gols cada. O Joinville precisará da pontaria certeira dos jogadores. O time precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. No tempo extra a equipe jogará pelo empate, por ter feito melhor campanha que o adversário na fase classificatória.

A primeira partida da semifinal foi vencida pelo Foz Cataratas por 2 a 1. O Joinville teve uma semana de muito trabalho para enfrentar a batalha deste sábado, que para o treinador é um momento raro “esse momento é um momento especial das quatro equipes que estão nas semifinais… perdemos a primeira partida e precisamos fazer o resultado pra poder levar a partida pra prorrogação”.

Sobre o adversário o técnico destacou os pontos em que o JEC precisará ter atenção redobrada “uma equipe bem encaixada, que joga bastante com o goleiro e tem uma reposição muito rápida, jogadores individualmente muito bons”.

Todos os ingressos para a partida estão esgotados. A expectativa é que 2,5 mil torcedores lotem as arquibancadas e camarotes do Centreventos Cau Hansen. A partir das 11 horas os portões do ginásio estarão abertos.

O adversário tricolor está na cidade desde quinta-feira. O time comandado por Luciano Bonfim venceu quatro partidas fora de casa na Liga, Minas, Tubarão, Pato e Carlos Barbosa, sofreu cinco derrotas contra: Intelli, Carlos Barbosa, Corinthians, Pato e Sorocaba, e conquistou um empate contra o Atlântico.

Para o fixo Léo Costa, autor do gol da vitória na primeira partida, os paranaenses não devem jogar com a vantagem debaixo do braço ““no futsal não dá pra jogar pelo empate, em questão de segundos um jogo pode mudar, estamos indo lá para fazer gols, marcar bem e sair com a vitória”.

O jogo será transmitido a partir das 12h30 pelo Canal SporTV e pela Rádio Clube AM 1590. Os paulistas: Sérgio Dionísio da Silva e Henrique Ângelo da Silva apitarão a partida.

Texto: Marcos Aurélio

Foto: divulgação/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *