Rogério Zimmermann comenta ausência na Copa Santa Catarina

O técnico Rogério Zimmermann comentou, durante a coletiva desta sexta-feira (27) na Arena Joinville, a ausência nas últimas rodadas da Copa Santa Catarina. Segundo o treinador, o desfalque será apenas à beira do gramado. O trabalho agora vai ser direcionado somente à captação de jogadores para o ano que vem.

“É agora que vai ser definido se o Joinville vai ter sucesso na próxima temporada”, decretou Zimmermann aos jornalistas presentes na sala de imprensa que colocaram em segundo plano o jogo deste domingo contra o Inter de Lages.

Outro assunto da coletiva foi a recusa dos jogadores em treinarem na tarde desta quinta-feira, no CT do Morro do Meio. Os atletas exigem o cumprimento das parcelas referentes aos meses de julho e agosto.

“Uma situação (atraso nos pagamentos) anterior a mim, acordos feitos antes da minha chegada. Não estou nem a par”, disse o técnico, que se esquivou de polêmicas. “Não faço análise ou julgamento e não vejo como isso possa prejudicar os trabalhos”, prosseguiu.

O Joinville enfrenta o Inter de Lages às 17 horas de domingo, na Arena, em confronto válido pela quarta rodada da Copinha. Se vencer, o JEC está garantido na final do torneio.

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Beto Lima/JEC

Um comentário em “Rogério Zimmermann comenta ausência na Copa Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *