Com equipe Sub-20, JEC vence o Avaí pelo estadual de futsal

O JEC venceu o Avaí/Floripa Futsal na noite de quinta-feira (26), no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis. Foi a penúltima partida do Tricolor no returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Com o time principal focando na Liga Nacional, coube ao Sub-20 (com alguns veteranos) vencer o Avaí fora de casa por 3 a 2. Marcaram para o JEC, Maneca, Arthur e Bruninho. Carlinhos, duas vezes, anotou para o time da Ilha.

O JEC foi comandado pelo técnico do Sub-20 e auxiliar técnico de Vander Iacovino, Daniel Júnior. Com ele, além dos atletas da base, o goleiro João Paulo, os fixos Sinésio e Machado e os alas Josué e Bruninho que compõe o time principal.

O primeiro gol saiu após lançamento para Maneca. O pivô tocou por cima do goleiro e abriu o placar. Na segunda etapa saíram os outros quatro gols do jogo. Logo no início, Arthur fez 2 a 0. Mas o Avaí buscou o empate com Carlinhos, que marcou duas vezes. O JEC teve que superar as cinco faltas até o fim. Fez mais: marcou o gol com Bruninho, após belo lançamento de Dennis e passe de Ewerton. Ele tentou duas vezes até fechar o placar.

Na terça-feira (31), às 20h15, o Tricolor faz seu último jogo da fase classificatória, contra o São Lourenço, no Centreventos Cau Hansen. O JEC está na quinta colocação, com 25 pontos. A liderança é do Concórdia (39), seguido do Jaraguá (37), São Lourenço (30) e Joaçaba (27).

Edição: Felipe Silveira
Foto: Frederico Tadeu/Avaí Futsal
Informações: JEC Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *