JEC empata com Inter de Lages pela Copa Santa Catarina

O Joinville Esporte Clube subiu a Serra Catarinense neste fim de semana para enfrentar o Inter de Lages e conseguiu um empate na casa do adversário. O jogo ocorreu na manhã deste domingo (22), às 11 horas, e terminou com um gol para cada lado.

Madson, 18 anos, marcou o primeiro gol como profissional

O garoto Madson marcou para JEC aos 23 minutos do primeiro tempo. Ele, que já havia metido a cabeça na pelota e feito o goleiro trabalhar aos 2 minutos de jogo, fez o primeiro gol da carreira ao aproveitar o lançamento de Thiago Alagoano e tocar na saída do goleiro. Aos 18 anos e cheio de energia, saiu dando pirueta (foto) para comemorar o feito.

A alegria, no entanto, deu lugar à tristeza aos 32 minutos. Principal nome do jogo até o momento, o garoto sofreu uma lesão no joelho esquerdo e teve que ser substituído. Patrick substituiu o meia.

Antes de terminar a primeira etapa, aos 46 minutos, o Inter igualou o placar. Mateus Arense empatou em um bate-rebate na área tricolor. O goleiro Matheus chegou a salvar o que seria o gol contra do zagueiro Lazio, mas a bola sobrou para o jogador colorado. A bola ainda desviou em Roberto antes de balançar a rede e igualar o placar.

O JEC ainda teve chances no segundo tempo. Aos 45 minutos, Eduardo Person soltou a bomba para defesa em dois tempos do goleiro Fabian Volpi. No entanto, o placar não foi alterado. Tudo igual na terra do pinhão.

Com o empate, o esquadrão de Rogério Zimermann continua na liderança da competição.  O Tricolor volta a enfrentar o Inter de Lages no próximo domingo (29), na Arena Joinville.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Beto Lima/JEC
Informações: JEC

Este conteúdo foi interessante para você?
Clique no botão e colabore financeiramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *