Blackstar é campeão catarinense de basquete na categoria master

De forma invicta, o time master do Blackstar venceu o Campeonato Catarinense de Basquete da categoria (+45). Além do cestinha, o armador Claudinho, que marcou 127 pontos durante a competição, a equipe de Joinville teve a melhor defesa e o melhor ataque da disputa, vencendo todas as partidas com placar dilatado.

O armador Claudinho marcou 127 durante o campeonato e foi o cestinha do Catarinense Master 2017

A competição foi dividida em três quadrangulares, sendo que o último ocorreu na sexta (20) e no sábado (21), em Joinville. A final foi disputada no sábado (21), contra a equipe Segalas, de Blumenau, e terminou com o placar de 89 a 69 para o time do Norte do estado.

Também disputaram o quadrangular a equipe da Sociedade Ginástica de Joinville, que sediou o quadrangular, e Basquete Master, de Florianópolis.

“Fiquei muito feliz por termos conquistado o título em nosso primeiro ano disputando a competição, principalmente por vencermos a equipe do Segalas, que é a equipe mais forte no sul do país nas categorias master. Agora que gostamos da brincadeira, vamos disputar mais torneios na categoria”, afirmou Rodrigo Lima, presidente da equipe campeã.

Texto: Felipe Silveira
Fotos e informações: Blackstar

Este conteúdo foi interessante para você?
Clique no botão e colabore financeiramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *