Com gol no último segundo, JEC vira sobre o Tubarão

O JEC perdia por três gols de diferença quando começou uma incrível reação contra o Tubarão pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. E a partida terminou da maneira mais emocionante, com o gol da virada no último segundo. Com o resultado, o Tricolor voltou para a quinta posição faltando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória do Catarinense.

O Tubarão começou com tudo no Ginásio do Sesc. O time do Sul saiu na frente com Nicolas. Ele recebeu na cobrança de escanteio e marcou um belo gol. Os outros gols do jogo saíram apenas na segunda etapa. Após contra-ataque, Acco fez o segundo da equipe visitante. E, após roubada de bola, Rodriguinho fez o terceiro.

Empurrado pela torcida, o JEC reagiu. Leco fez jogada individual e acertou o ângulo para descontar. Após boa jogada pela direita, Xuxa recebeu e marcou o segundo. O técnico Vander Iacovino pôs Xuxa como goleiro-linha e o gol saiu no passe do camisa 20 para Fellipe Mello marcar no minuto final. Quando faltavam segundos, Josué achou um belo passe para Fellipe Mello virar o jogo para delírio do torcedor.

O próximo compromisso será pela Liga Nacional, no dia 29, às 12 horas, no Centreventos Cau Hansen, diante do Atlântico. O jogo vale a vaga nas semifinais da competição. Em Erechim, na partida de ida, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal
Informações: JEC Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *