Saúde estadual abre novo processo seletivo para técnicos de enfermagem

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) abriu inscrições para a contratação de 466 técnicos de enfermagem. Os profissionais atuarão nos hospitais públicos da Grande Florianópolis (339 vagas), Joinville (83), Ibirama (15), Mafra (7) e Lages (22). As inscrições terminam às 16 horas do dia 26 de outubro e a prova será no dia 12 de novembro.

Para a Maternidade Darcy Vargas (MDV) e Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (HRHDS), em Joinville, são 83 vagas. A abertura dos 43 novos leitos concluídos pelo Governo do Estado no HRHDS está condicionada à contratação desses profissionais da saúde. Na MDV, é reposição de funcionários para melhorar o atendimento.

A inscrição poderá ser feita no endereço eletrônico ou na na sede da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, em Florianópolis. Isso pode ser feito pessoalmente ou por meio de um procurador devidamente constituído. A prova escrita terá duração de quatro horas, das 14 às 17 horas. Elas serão aplicadas nas cidades de Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages e Mafra, conforme escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

Para os candidatos que forem aprovados, a jornada de trabalho é 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.533,80, incluso o vencimento, gratificação e auxílio alimentação. Poderá ser concedido adicional de insalubridade, de acordo com a lotação e atividades desenvolvidas pelo servidor. O contrato é de 12 meses podendo ser renovado por mais um ano.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Secom SC
Informações: ADR Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *