Manutenção da rede deve deixar 29 bairros sem água neste sábado

A Companhia Águas de Joinville informa que no sábado (14) serão realizadas obras nas redes de água das ruas Dona Francisca, Itajaí e Procópio Gomes. As obras são preventivas e corretivas – substituição de tubulação e instalação de registro. Por isso, a produção da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão terá de ser temporariamente suspensa.

Os trabalhos afetarão o abastecimento de água em 29 bairros: Adhemar Garcia, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Aventureiro, Boa Vista, Bom Retiro, Bucarein, Centro, Costa e Silva, Distrito Industrial Norte, Espinheiros, Fátima, Guanabara, Iririú, Jardim Iririú, Jardim Paraíso, Jardim Sofia, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis, Pirabeiraba, Rio Bonito, Saguaçu, Santo Antônio, Ulysses Guimarães e Vila Cubatão.

O abastecimento na região atingida será gradativamente normalizado ao longo do domingo (15). Os bairros mais distantes localizados no extremo sul e leste da cidade terão fornecimento de água plenamente restabelecido ao longo de segunda-feira (16).

A Águas de Joinville pede a compreensão de todos e reforça a necessidade de caixa d’água e do consumo consciente. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento, cujo número é o 115.

Em caso de chuva, a manutenção poderá ser cancelada.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Águas de Joinville
Informações: Secom Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *