Fluminense goleia Criciúma pelo estadual feminino

Demorou, mas o Fluminense enfim conseguiu sua primeira vitória no campeonato catarinense de futebol feminino. E ela veio em grande estilo, goleada de 5 a 1 em cima do Criciúma no Caldeirão do Itaum. O resultado manteve as meninas na briga por uma vaga na final.

O jogo começou com um susto para a equipe joinvilense. Logo aos 11 minutos, Daniela abriu o placar para a equipe visitante. A vantagem durou até os 27 minutos, quando Paloma igualou a partida. A camisa 11 do Fluminense também seria a responsável pelo gol da virada tricolor, aos 42 da etapa inicial. Tranquilo com a vantagem, o Fluminense resolveu o jogo de forma fulminante no segundo tempo. Rafaela marcou aos 3, aos 4 e aos 11 minutos, configurando a goleada das donas da casa.

Com a vitória, o Fluminense ocupa a terceira colocação na competição com quatro pontos e ainda tem chances de classificação. Porém, para conquistar a vaga, o time terá que vencer seus dois próximos jogos e contar com um tropeço de um dos rivais que estão à sua frente.

O Flu tem seu próximo compromisso diante do Napoli, em Caçador, no próximo dia 22, às 15 horas. No dia 29 de outubro, na mesma hora e local, a equipe encerra sua participação na primeira fase diante do Kindermann, atual líder do campeonato.

Confira os resultados do estadual de futebol feminino

Fluminense 5 x 1 Criciúma

Kindermann 5 x 0 Napoli

Texto: Vitor Forcellini
Foto: divulgação/Fluminense F.C.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *