Flu feminino conquista seu primeiro ponto no estadual

Após duas derrotas seguidas no Campeonato Catarinense Feminino, o Fluminense foi até o Sul do estado disposto a se recuperar na competição. Em uma partida muito equilibrada contra o Criciúma, as meninas tricolores chegaram muito perto da vitória, porém, um gol no final do jogo frustrou as pretensões joinvilenses.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas a equipe da casa abriu o placar aos 25 minutos de jogo, com Joyce. Na segunda etapa a partida pegou fogo. Precisando do resultado, o Fluminense foi para cima e conquistou a virada. O primeiro gol foi de Paloma, aos 23 minutos, e, apenas seis minutos depois, Tatiane marcou o segundo.

A equipe do norte catarinense resistia bem as investidas das donas da casa e ia segurando a vitória, até que aos 47 minutos, Maria Tereza decretou o empate. O resultado foi ruim para as duas equipes, que ficaram a cinco pontos da zona de classificação para a próxima fase e seguem sem vencer na competição.

Na outra partida do grupo, o Napoli bateu o Kindermann por 2 a 0 em Caçador e assumiu a liderança da competição. Fluminense e Criciúma voltam a se enfrentar no próximo domingo (1), às 15 horas, no Caldeirão do Itaum. Será o último jogo das meninas do Flu em casa nesse estadual.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Fluminense F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *