Joinville vence Fluminense em jogo-treino na Arena

O Joinville venceu o Fluminense, do Itaum, por 2 a 0 em jogo-treino realizado na manhã deste domingo (24), na Arena. Este foi o primeiro teste do técnico Rogério Zimmermann, que chegou ao clube depois da desclassificação na Série C, há dez dias, e que se prepara para a disputa da Copa Santa Catarina. Os gols foram marcados no segundo tempo. De pênalti, Marlyson abriu o placar aos 26 minutos. Thiago Alagoano, aos 36, deu números finais ao confronto.

Rogério mesclou jogadores remanescentes da Série C com atletas do time sub-20*. A formação utilizada foi a 4-2-3-1, com: Matheus; Buiú, Lázio (depois Luan*), Alisson e Gustavo; Roberto (William Pulga*) e Kadu (Junior Sutil); Marlyson (Patrick), Breno (Chaveirinho) e Thiago Alagoano; Adriano (Madson*).

Após folga nesta segunda-feira, a reapresentação ocorre na terça-feira em treino no período da tarde no CT do Morro do Meio. Neste dia, está programada uma coletiva de Zimmermann sobre os primeiros dias de trabalho. Na quarta e quinta-feira estão previstos atividades em dois períodos.

A estreia na Copa Santa Catarina está marcada para o dia 8 de outubro, contra o Tubarão, às 15h30, na Arena. A outra partida do torneio, que tem somente quatro clubes e dá vaga direta para a Copa do Brasil, é entre Internacional, de Lages, e Brusque. Os dois times com maior pontuação após turno e returno fazem a final da Copinha.

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Beto Lima/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *