SC fecha 1ª parte dos Jogos Escolares da Juventude com 30 medalhas

A delegação de Santa Catarina terminou a primeira fase dos Jogos Escolares da Juventude, para atletas de 12 a 14 anos, com 30 medalhas: seis de ouro, nove de prata e 15 de bronze. Do total, quatro foram conquistadas com a participação de estudantes de escolas joinvilenses, sendo uma delas individual.

No atletismo, Camilly Carolini dos Santos, da Escola Municipal Eladir Skibinski, e Letícia Lucindo Dell Agnolo, do Colégio Cenecista Elias Moreira estavam na equipe que conquistou o ouro no revezamento 4×75.

Ana Cardoso, da Escola Municipal Prof. Zulma do Rosário Miranda participou da conquista da medalha de ouro da equipe catarinense na disputa do judô feminino por equipes. Ainda nas competições coletivas, Lucca Tonin, do Bom Jesus Ielusc, esteve na conquista do bronze no revezamento 4×50 meddley, na natação masculina.

A medalha individual ficou por conta da estudante Camily Caroline, da Escola Municipal Eladir Skibinski, que ficou com o bronze na prova de 250 metros do atletismo feminino.

Na segunda parte, é o momento das modalidades coletivas. Ao todo, são oito escolas representadas de sete municípios catarinenses, nenhum deles de Joinville.

Texto: Alexandre Perger
Foto: Divulgação/Sesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *