Conheça as vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017

O Sebrae/SC entregou na tarde de domingo (3), durante a Feira do Empreendedor, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, iniciativa que valoriza e reconhece mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em negócios. As vencedoras nas categorias microempreendedora individual, pequenos negócios e produtora rural concorrem na etapa nacional do Prêmio, em outubro, em Brasília.

Durante a cerimônia, a Coordenadora Regional do Sebrae/SC na Grande Florianópolis, Soraya Tonelli, destacou a importância dessa iniciativa. “O reconhecimento ao empreendedorismo feminino é fundamental para servir de exemplo para outras mulheres. O Sebrae/SC está orgulho de vocês, que transforam sonhos em negócios consolidados”, comentou Soraya.

A empresária Ana Cristina Huber, personal trainer de Tubarão, foi a vencedora na categoria microempreendedora individual e ressaltou a importância desse reconhecimento. “Considero essa iniciativa do Sebrae/SC fundamental para que outras mulheres vejam que é possível empreender. As mulheres precisam acreditar no seu potencial e pensar que se queremos ser vistas como profissionais, precisamos agir como profissionais”, comento Ana.

A vencedora na categoria produtora rural foi a empresária Luciane Baseggio Vendruscolo, que trabalha com melhoramento genético de gado. Na categoria pequenos negócios, a vencedora foi a empresária Lorena Sotopietra Nolasco, proprietária da Espaço Psicopedagógico Sotopi, de Florianópolis.

Vencedoras da edição de 2017

Categoria Microempreendedora Individual
Ana Cristina da Silva M. Huber
Huber Assessoria Esportiva
Cidade: Tubarão

Categoria Pequenos Negócios
Lorena Sotopietra Nolasco
Espaço Psicopedagógico Sotopi
Cidade: Florianópolis

Categoria Produtora Rural
Luciane Baseggio Vendruscolo
Fazenda Alto Uruguai
Cidade: Concórdia

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Sebrae/SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *