Resultados beneficiam América e Pirabeiraba, que se aproximam da classificação

Na terceira rodada da segunda fase da Primeirona, apenas América e Pirabeiraba venceram e os triunfos deixaram os finalistas da edição passada muito perto das semifinais da competição. O Pira bateu o 7 de Setembro por 3 a 1, mesmo placar da vitória do Galo da Zona Norte sobre o Operário. Com isso, ambos chegaram a nove pontos e podem garantir vaga na semi já na próxima rodada.

Jogando em Araquari, o Pirabeiraba abriu dois a zero ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o 7 até diminuiu o placar, mas Cupim fez o gol que deu números finais ao jogo. O América venceu com enredo parecido. Vinicius Melo e Wagner abriram 2 a 0 para os visitantes. O Operário descontou, mas no final Vinicius fez mais um e fechou a conta.

Nas outras duas partidas, empates. Juventus e Tupy ficaram no 2 a 2 na zona leste da cidade, enquanto o Aviação empatou fora de casa com o Morro do Amaral em 3 a 3. Com isso, o América lidera o Grupo A com nove pontos, seguido pelo Operário, com quatro. Mesma situação do Grupo B, que tem o Pirabeiraba na ponta com nove pontos, com a Tupy em segundo, com quatro.

Uma combinação de resultados na próxima rodada pode definir uma ou as duas equipes como semifinalistas da Primeirona 2017.


Texto: Vitor Forcellini
Foto: América

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *