Com papai Grampola, JEC joga a vida contra o Bragantino neste domingo

Artilheiro do JEC na Série C e agora pai, Rafael Grampola está confirmado para o duelo contra o Bragantino neste domingo (2), às 15 horas, em Bragança Paulista, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante acompanhou o nascimento de sua filha em Joinville na tarde de sexta-feira, chegando às 12h45 deste sábado em Atibaia, onde foi recebido com festa pelos colegas.

Roberto segue no time, já que Renan Teixeira ainda cumpre a segunda partida de suspensão. A novidade é a entrada do meia-atacante Breno. O jogador preenche a vaga deixada por Eliomar, expulso no último jogo. Pingo disse ter cuidado com Breno, que esteve fora de campo por dois meses e, no início da semana, pegou uma forte gripe. O treinador também pontuou as diferenças entre Breno e Eliomar.

“Tem um dinâmica muito boa. Bastante diferente do Eliomar, entra mais na área, faz um trabalho muito de transição entre defesa e ataque”, ressaltou Pingo.

Possibilidade entrar no G4

O esforço do Joinville, que viajou de ônibus na sexta e bancou viagem de avião para o centroavante no sábado, é justificável. Grampola tem oito gols e divide a artilharia do campeonato com André Luis, do Ypiranga. É a esperança de gols do Tricolor que, depois de perder para o Macaé no último domingo, viu as chances de classificação diminuírem.

Com o 0 a 0 entre Ypiranga e São Bento na sexta-feira (1), o Joinville torce apenas por outro empate entre Tombense e Botafogo, que jogam na tarde deste sábado (2). Desta forma, vencendo o Bragantino, o JEC volta ao G4 faltando apenas uma rodada (enfrenta o rebaixado Mogi Mirim na Arena).

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Beto Lima/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *