Secretária de Estado de Saúde anuncia processos seletivos para médicos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou a abertura de novos processos seletivos para 58 vagas em diversas áreas da Saúde em Florianópolis, São José, Joinville, Ibirama e Lages. Dependendo do edital, as inscrições terminam em 1º, 5 ou 13 de setembro. Mais informações no site da Secretaria de Estado da Saúde.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, a contratação de novos profissionais é essencial para prestar uma saúde pública de qualidade. “Esses processos seletivos irão aumentar o quadro de funcionários nos hospitais públicos administrados diretamente pela pasta e, assim, poderemos ampliar os serviços prestados a população catarinense“, explica Caropreso.

As jornadas semanais são de 20 ou 30 horas, com remunerações nos valores de R$ 3.602,14 a R$ 7.813,53. A contratação é temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo, bem como a validade dos processos seletivos.

Os profissionais atuarão no Hospital Governador Celso Ramos, Hospital Infantil Joana de Gusmão e Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis; Hospital Regional Homero de Miranda Gomes e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, em São José; Hospital Hans Dieter Schmidt, em Joinville; Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama; e Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages.

A documentação comprobatória deverá ser entregue no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 18h30. Ou ainda nos setores de Recursos Humanos de cada cidade listados nos editais.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Pablo Gomes/ADR Lages
Informações: Secom SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *