Inscrições abertas para 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville

A Prefeitura de Joinville abriu as inscrições para a exposição dos trabalhos na 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville (Fecitej), organizada pela Secretaria de Educação. O objetivo é oportunizar espaço de divulgação e socialização de trabalhos científicos realizados por estudantes e professores da rede pública e particular de ensino.

As inscrições vão até às 17 horas do dia 29 de setembro. Os detalhes e regras estão no regulamento que está no site da prefeitura. A 4ª edição da Fecitej será realizada nos dias 25 e 26 de outubro, no Expocentro Edmundo Doubrawa.

“Todas as nossas escolas esperam por este evento, pois é um momento máximo de culminância para mostrar os trabalhos científicos e experimentais desenvolvido pelos alunos, com orientação de professores”, explicou a diretora executiva de ensino da Secretaria de Educação de Joinville, Sonia Fachini.

Para esta edição, a comissão organizadora prevê a participação de 100 projetos em sete categorias: Educação Infantil Pré-Escola, Ensino Fundamental (Anos Iniciais), Ensino Fundamental (Anos Finais), Ensino Médio, Ensino Técnico, Qualificação Profissional e Ensino Superior. Cada trabalho inscrito será submetido à comissão avaliadora, que vai analisar conforme cláusulas do regulamento e selecionar para participação na feira.

Durante o evento haverá premiação para os três melhores trabalhos de cada área e os classificados em primeiro lugar também receberão troféu.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Secom Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *