Com volta de dois titulares, JEC encara o Macaé neste domingo

Com as voltas do volante Tinga e do zagueiro Charles, o Joinville vai enfrentar o Macaé neste domingo (27), às 15 horas, na Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Grupo B da Série C. Além do retorno dos dois jogadores suspensos, o técnico Pingo confirmou mais duas mudanças no time. Renan Teixeira, expulso na derrota contra o São Bento, vai ser substituído por Roberto. Na lateral direita, Buiú ganhou a vaga de Zé Matheus.

Pingo espera uma retranca por parte dos cariocas. “Temos que ter paciência, girar bastante a bola. Nós sabemos que se começarmos a alçar muita bola na área vai facilitar (para eles)”, disse o treinador, que antecipou a receita para chegar à vitória.

“Se jogarmos com tranquilidade e principalmente com muita inteligência, sabemos que vamos conseguir um bom resultado. Até porque com o adversário jogando completamente atrás, uma hora vamos conseguir passar e fazer o gol”, comentou.

O Joinville está na sexta colocação do grupo, com 21 pontos. Para entrar no G4 nesta rodada, vai ter que contar com tropeços de Botafogo (21), Volta Redonda (21) e Ypiranga (22). Já o Macaé tem 15 pontos e ocupa a nona colocação, a um ponto do Bragantino, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Beto Lima/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *