Em confronto direto, Fluminense vence Jaraguá por 3 a 0 na Arena

O Fluminense deu um importante passo para confirmar a permanência na Série B do Catarinense. Na tarde desta sexta-feira (25), na Arena Joinville, o Tricolor derrotou o Jaraguá por 3 a 0, em confronto direto na parte de baixo da tabela da competição. Nos acréscimos do primeiro tempo, o clube do Itaum marcou duas vezes, com Wallace Neves e Matheus Vila. Aos 18 minutos da segunda etapa, Willian Machado deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Fluminense alcança os oitos pontos, subindo para a segunda posição do returno. O Jaraguá permanece com três pontos em quatro rodadas disputadas. Na classificação geral, que vai definir o único rebaixado para a Série C, o time joinvilense abriu sete pontos sobre o clube da cidade vizinha.

Neste final de semana, os outros quatro jogos da rodada vão ser disputados. No Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, o Barra FC, de Balneário Camboriú, enfrenta o Juventus às 10 horas da manhã deste sábado. À tarde, o Guarani recebe em Palhoça o Concórdia, que é líder do returno. Em casa, o Camboriú encara o Hercílio Luz. No complemento da rodada, domingo, o Operário joga diante do Marcílio Dias.

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Fluminense/Arquivo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *