Volta da Primeirona tem festa dos visitantes

A segunda fase da Primeirona começou com os favoritos vencendo seus jogos. Nos quatro duelos disputados, três tiveram triunfo dos visitantes, que pularam na frente na briga por uma vaga nas semifinais. O único mandante a vencer foi a Tupy, em um jogo de nove gols contra o 7 de Setembro, de Araquari.

A partida entre as duas equipes foi a única disputada no domingo (20) e foi uma verdadeira chuva de gols. Só esse jogo teve o mesmo número de gols que todas as outras três partidas juntas. A Tupy saiu vencedora por 5 a 4 e, com isso, igualou o Pirabeiraba em número de pontos no Grupo B.

Nos duelos de sábado, vitória dos visitantes por placares idênticos: 2 a 1. Na zona leste da cidade, o Pirabeiraba bateu o Juventus e lidera o Grupo B. Pelo Grupo A, o América superou o Morro do Amaral em pleno estádio Kurt Meinert, enquanto o Operário batia o Aviação na Zona Norte.

Na próxima rodada, Pirabeiraba e Tupy se enfrentam no estádio Oscar Castela, às 15h15 de sábado (26). No domingo (27), o América recebe o Aviação às 10 horas, enquanto as 15h15, o Morro do Amaral visita o Operário e o Juventus vai até Araquari encarar o 7 de Setembro. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal da competição.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yasmin Gracielle/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *