Fluminense do Itaum arranca empate contra o Juventus

O Fluminense do Itaum lutou e conseguiu arrancar um importante empate contra Juventus, em Jaraguá do Sul, pela terceira rodada do returno da série B do Campeonato Catarinense. A equipe saiu perdendo por 2 a 0, mas igualou o marcador e fechou a partida em 2 a 2.

O resultado deixou o Tricolor vivo na briga pelo título do returno, chegando a cinco pontos e próximo dos líderes. Na classificação geral, o time da zona sul foi aos 11 pontos e conseguiu abrir vantagem de quatro pontos para o lanterna Jaraguá, ficando, assim, um pouco mais distante do rebaixamento.

O Juventus abriu o placar logo aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Kunde, que empurrou para o fundo do gol. A equipe jaraguaense ampliou aos 13, com Roni.

A reação do Fluminense começou ainda no primeiro tempo, com um gol aos 30. O empate veio aos 12 minutos do segundo tempo, fechando assim a contagem.

O Fluminense volta a jogar no próximo domingo (27), em um confronto direto contra o Jaraguá, na Arena Joinville, às 15h30.

Texto: Alexandre Perger
Foto: Divulgação/Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *