AABJ vence Blackstar com facilidade pelo catarinense de basquete

A Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) não encontrou resistência na partida deste sábado (19), contra o Blackstar, no ginásio Abel Schulz. Diante de um bom público, a equipe treinada por George Salles fez um jogo seguro e venceu com larga vantagem, 93 a 61. Com isso, assumiu a liderança do grupo no estadual.

Com muitos atletas da base entre os relacionados, Salles deu ritmo aos remanescentes da Liga Ouro. Bambu, Raphael, Dieguinho, Zezão e Felipe Vezaro comandaram a vitória da equipe, que conseguiu abrir boa vantagem ainda no primeiro tempo. O Blackstar até tentou correr atrás do prejuízo, mas em nenhum momento ameaçou a vitória do adversário.

Com o triunfo sobre o rival local, a AABJ segue 100% na competição, liderando o Grupo C. O próximo compromisso da equipe será no dia 26 de agosto, contra o Videira, fora de casa. Já o Blackstar está na terceira posição, com uma vitória e uma derrota nos dois jogos que disputou. O time também volta à quadra no próximo dia 26, quando recebe o Balneário Camboriú.

Our Team é derrotado fora de casa

Na sexta-feira (18), o Our Team foi até Blumenau enfrentar os donos da casa e acabou derrotado por 97 a 47. Foi a segunda derrota da equipe na competição, o que deixa os joinvilenses na lanterna do Grupo B. O time volta a jogar pelo estadual no dia 23 de agosto, contra a equipe de Rio do Sul, em Joinville.

Texto e foto: Vitor Forcellini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *