Segunda fase da Primeirona começa neste final de semana

Após 20 dias de intervalo, a Primeirona de Joinville volta a ser disputada neste final de semana. A segunda fase, que reúne os oito melhores times do campeonato, é composta por dois grupos, nos quais os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais.

O grupo A é formado pelo líder da primeira fase, o América, e também por Aviação, Morro do Amaral e Operário. Neste sábado (19), às 15h15, ocorrem os dois jogos que abrem o grupo. No Estádio Kurt Meinert, Morro do Amaral e América se enfrentam, enquanto Aviação e Operário duelam no Estádio Osvaldo de Oliveira Cercal.

Já o grupo B tem o atual campeão Pirabeiraba, Juventus, Tupy e 7 de Setembro. Juventus e Pira se enfrentam no sábado, às 15h15, no Estádio Hermógenes de Brito, no Iririú. No domingo (20), a Tupy recebe o 7 no estádio Albano Schmidt, também às 15h15.

As equipes irão se enfrentar em turno e returno para que os classificados sejam definidos. As semifinais serão em jogos de ida e volta, enquanto a decisão será em jogo único, na Arena Joinville, como já é tradição no torneio. Na primeira fase, Garuva e Juventude não fizeram boa campanha e foram rebaixados para a divisão de acesso de 2018.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: América FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *