AAJB e Blackstar fazem duelo joinvilense pelo estadual de basquete

A Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) e o Blackstar Basquete se encontram pela segunda vez no ano e prometem mais um grande jogo. Em julho, as equipes se enfrentaram pela Copa SC e ofereceram uma bela partida aos torcedores. A AABJ venceu na prorrogação, após conseguir o empate no último lance do tempo regulamentar. Neste sábado (19), os times voltam a se enfrentar e a expectativa é de mais uma partida equilibrada.

Ambas as equipes estrearam com vitória na competição e lideram o Grupo C do estadual. A AABJ, que teve sua participação no NBB homologada nesta semana, renovou recentemente com destaques da última Liga Ouro, como André Bambu, Zezão e Vezarinho, e já começa a se preparar para a competição nacional, que inicia em novembro.

Já o Blackstar disputa a Liga Norte de Basquete e usa a competição como treinamento para o campeonato catarinense. A equipe traçou como objetivo ficar entre os dois primeiros colocados do grupo para alcançar um lugar na próxima fase.

A partida será realizada no ginásio Abel Schulz, às 17 horas. A entrada é gratuita.

Our Team joga nesta sexta-feira

A outra equipe de Joinville na competição, o Our Team vai a Blumenau enfrentar a equipe da casa nesta sexta-feira (18), às 21 horas. O time tenta se recuperar da derrota na estreia diante do time de Joaçaba.

Já o Blumenau vem de duas vitórias e se vencer mais essa assumirá a liderança do grupo.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *