Jesus Luhcas realiza, nesta sexta, show de arrecadação para gravar primeiro CD

O cantor e compositor Jesus Luhcas está em busca de recursos para gravar seu primeiro CD. Além de uma campanha de financiamento coletivo pela plataforma Catarse, o maranhense radicado em Joinville tem realizado shows de arrecadação para o projeto. Nesta sexta-feira (18), o artista se apresenta na Livraria O Sebo, às 19h30.

Isso É Amor dá nome ao projeto que é o sonho de Jesus Luhcas. O custo para a gravação do CD é de R$ 28 mil, verba que o cantor quer arrecadar com os shows e com a campanha de financiamento, que vai até o dia 2 de setembro. A contribuição mínima é de R$ 10. Há uma série de recompensas para as contribuições maiores, como camisetas, show gratuitos e até tatuagens. Pessoas de todo o Brasil podem colaborar.

Jesus chegou em Joinville em 2012. Trouxe uma brasilidade e uma alegria que se expressam em suas músicas e em sua figura. Temas como amor, paz, liberdade, aceitação, respeito e empatia estão em suas composições. Em 2016, começou a se destacar no cenário local e neste ano começou a aparecer pelo Brasil afora, após ter sido convidado para participar de um projeto nacional coletivo com o renomado produtor Xuxa Levy.

As músicas para o projeto são inéditas e estão em fase de lapidação em cada detalhe. “Quando o Xuxa me chamou para fazer parte deste projeto, eu fiquei muito feliz exatamente pelo convite ter partido dele para mim. Ele me encontrou na internet e, quando falei com ele a primeira vez, nem acreditei. Estamos trabalhando uma música nova juntos, com letra e melodia inéditas, que serão gravadas no estúdio em São Paulo”, revela o músico.

Para conhecer mais sobre o trabalho do artista, basta acessar o seu canal no Youtube. Bicho Solto, De todos os amores e Garupa são algumas das composições já gravadas. A canção E Eu faz parte do projeto com Xuxa Levy.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Divulgação

ANUNCIANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *