No JEC Futsal, Jé pode estrear nesta quarta-feira contra o Mafra

O pivô Jé, que foi o último contratado do JEC Futsal na temporada, vai fazer sua estreia com a camisa tricolor nesta quarta-feira (16). O jogador está nos planos do técnico Vander Iacovino para enfrentar o Mafra Futsal, às 20h30, no Ginásio Wilson Buch, pelo Campeonato Catarinense.

Leia também
Artilheiro do JEC Futsal, Eka fala da carreira, ensinamentos na Europa e sonhado título da Liga

Jé chegou junto com o ala/pivô Fernandinho, ao fim da janela internacional. No entanto, precisou trabalhar a parte física antes de entrar em quadra. “Ainda não estou 100%, mas trabalhei forte nos últimos dias e tenho um grande profissional que é o João Romano nessa preparação. Bom um jogo desse para pegar ritmo”, destacou o camisa 99.

O técnico Vander Iacovino contará com Jé, mas não poderá ter ainda o ala Jackson, que se recupera de lesão na coxa esquerda. O ala Fellipe Mello e o pivô Raul completam o time que está em tratamento no DM. O ala Bruninho, expulso no jogo de Chapecó, também é desfalque.

O JEC está na quarta colocação no campeonato estadual, com 19 pontos. O Concórdia lidera a competição, com 23, o mesmo número de pontos de Jaraguá e Futsal São Lourenço.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Juliano Schmidt/JEC
Informações: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *