Pela Série B do Catarinense, Fluminense empata com o Marcílio Dias na Arena

O Fluminense ficou no 0 a 0 com o Marcílio Dias na Arena Joinville pela Série B do Catarinense. A partida, válida pela segunda rodada do returno, ocorreu na tarde desta quarta-feira (16). Na primeira etapa, o Tricolor parou na trave, enquanto o Marcílio assustava com bolas aéreas. A etapa complementar teve superioridade dos visitantes, mas que acabaram não conseguindo tirar a igualdade do placar.

Com o empate, o Tricolor soma agora quatro pontos e está na terceira posição do returno. Na primeira rodada, o Flu bateu, fora de casa, o Hercílio Luz, que foi campeão do turno. O Marinheiro está na segunda posição com o mesmo número de pontos, mas tem melhor saldo de gol. Na próxima rodada, o Fluminense viaja para Jaraguá do Sul. O duelo é contra o Juventus, no domingo (20), às 10 horas. Também neste horário e dia, o Marcílio recebe o Barra FC.

Nesta quarta-feira, foram realizados mais três jogos. Em casa, o Operário perdeu para o Concórdia por 2 a 1. No clássico citadino, o Jaraguá derrotou o Juventus por 3 a 2. O Barra FC, de Balneário Camboriú, jogou em Itajaí contra o Hercílio Luz e ficou no 1 a 1. Às 20 horas, o Guarani recebe o Camboriú em Palhoça.

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Bernardo Marucco/Comunicação CNMD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *