JEC vence o Tombense e encosta no G4

Com um golaço em cobrança de falta no início do primeiro tempo e outro com a bola rolando já na parte final do segundo, o JEC venceu o Tombense na tarde deste domingo (13). Os gols foram marcados, respectivamente, por Lúcio Flávio e pelo artilheiro Rafael Grampola.

Um dos destaques do Tricolor na partida foi o meia Lúcio Flávio, que lembrou dos bons tempos de exímio cobrador de faltas. Aos sete minutos, do bico esquerdo da área, o jogador colocou a bola no ângulo direito do goleiro, sem qualquer chance para a defesa.

O JEC jogou bem no primeiro tempo, mas o segundo foi um pouco mais nervoso e o Tombense cresceu. “Eu creio que nós recuamos um pouco, mas depois a equipe conseguiu equilibrar a partida”, comentou o técnico Pingo na coletiva de imprensa.

O segundo gol do Joinville saiu após uma boa jogada de Bruno Rodrigues, jogador que começou como titular nesta partida. Ele partiu para cima da zaga, mas pecou na finalização e o goleiro fez a defesa, mas deixou a pelota sobrando. O jogador do JEC aproveitou a deixa, recuperou a bola e passou para o artilheiro Rafael Grampola, que finalizou para as redes aos 28 minutos da segunda etapa.

O Joinville perdeu dois jogadores para a próxima rodada, Charles e Tinga, amarelados. Agora o JEC pega o líder, São Bento, em Sorocaba, em São Paulo. Uma vitória e uma combinação de resultados pode colocar o time, que está na quinta colocação, na liderança do Grupo B.

O Joinville ainda não perdeu em casa nesta Série C. São cinco vitórias e dois empates. Fora de casa a campanha é ruim. São três empates e quatro derrotas. No primeiro turno, o Joinville empatou, em casa, com o São Bento.

O público na Arena Joinville foi de 4.706 neste Dia dos Pais, com renda de R$ 93.785,00.

Texto: Felipe Silveira
Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *