Bruno Rodrigues é a novidade no Joinville para duelo contra o Tombense

Após boa atuação no segundo tempo diante do Botafogo, o meia-atacante Bruno Rodrigues vai assumir a condição de titular contra o Tombense (MG) neste domingo (12), às 15 horas, pela 14ª rodada da Série C. O técnico Pingo confirmou a saída do atacante Ricardo Lobo para a entrada de Bruno. Segundo o treinador, a substituição vai centralizar mais o Grampola.

“(É) O jogador de drible, no homem a homem ele vai para cima. O Bruno terá mais liberdade, vindo por trás, caindo pelo lado do campo”, disse Pingo, ressaltando que conversou com o atleta para ele não vir buscar a bola no meio-campo. “Nós temos jogadores em condição para isso, então é para ele ficar lá na frente”.

Leia mais: Mogi Mirim desiste da Série C e JEC deve entrar no G4

Jogador mais criticado durante a última partida, Zé Matheus vai continuar entre os onze iniciais. “Ofensivamente, ele não foi aquele jogador que nós conhecemos, mas também não foi ruim nem prejudicou a equipe”, defendeu Pingo.

A Arena Joinville deve receber, neste domingo de Dia dos Pais, o maior público do ano. Contra o Botafogo, foram 4.900 torcedores, segunda maior presença da temporada, que tem média de quase 3 mil torcedores por jogo.

Joinville: Matheus; Zé Matheus, Charles, Max e Alex Ruan; Renan Teixeira, Lúcio Flávio, Tinga e Eliomar; Bruno Rodrigues e Grampola.

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Beto Lilma/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *