Segurança Pública é tema de audiência no bairro Floresta

A Câmara de Vereadores de Joinville realiza nesta quinta-feira (10) uma audiência pública no bairro Floresta sobre segurança, com destaque para as demandas da comunidade. A reunião foi solicitada à Comissão de Proteção Civil e Antidrogas pelos moradores da região. O debate acontece no Gigantão do Floresta (rua Eli Soares, 297), a partir das 19h30.

“Segurança tem sensibilizado a comunidade. A proposta da comissão é de ir para além das estruturas da Câmara e ouvir os moradores nos bairros de Joinville. Após a reunião, um documento será elaborado para cobrar das autoridades competentes aquilo que é prioridade de cada localidade”, explica o vereador Richard Harrison, presidente da comissão.

Esta é a segunda audiência pública externa sobre o tema, a primeira aconteceu no mês de maio, no Comasa (foto). Todos os deputados estaduais com base eleitoral em Joinville foram convidados, além do secretário estadual de Segurança Pública, César Grubba, o secretário municipal de Proteção Civil e Segurança Pública, Bráulio Barbosa, e outras autoridades locais ligadas ao tema e líderes da comunidade.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria de Richard Harrison

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *