Invicto há dez jogos na Liga Futsal, JEC recebe o Tubarão no Sesc

O jogo diante do Tubarão, nesta sexta-feira (4), às 20h15, será o último do JEC no ginásio do Sesc, pelo menos nesta temporada, de acordo com o planejamento do time. Em três jogos realizados no local, a equipe conquistou nove pontos e manteve 100% de aproveitamento. A média de gols marcados no ginásio é 4,6 gols por jogo, superior à média do Tricolor na Liga Nacional, que é 3,5 gols por jogo.

Menor do que o Centreventos, a casa tradicional do futsal joinvilense, o ginásio vira um caldeirão. No primeiro confronto no Sesc, em um domingo às 11 horas, a torcida lotou o ginásio para ver seu time golear o Corinthians por 7 a 2.

E é justamente o time paulista que lidera a competição, posição que pode mudar hoje à noite, caso o JEC mantenha 100% de aproveitamento que tem na casa. A vitória pode colocar os joinvilenses na liderança. Porém, é preciso que jogo entre Corinthians e Sorocaba termine empatado ou com vitória do time sorocabano.

Vander Iacovino não pode contar com o fixo Leco, que tomou o terceiro cartão amarelo no empate em 4 a 4 diante do Jaraguá e desfalca a equipe nesta sexta. Além disso, a transferência internacional de Fernandinho ainda não foi totalmente concretizada e o ala/pivô não poderá estrear. , outro recém-chegado, ainda não tem condições de jogo.

O Tubarão, do técnico Thiago Raupp, vem de derrota em casa para o Atlântico por 2 a 1. Na 15ª colocação, com nove pontos conquistados em 13 jogos, o time luta contra Guarapuava, Concórdia e Pato para não ficar fora da próxima fase. E os dois últimos confrontos da fase classificatória serão justamente confrontos diretos contra o Pato Futsal, no Paraná, e diante do Concórdia, no Sul do estado.

A bilheteria do Sesc abre às 19h15. O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Crianças até 10 anos não pagam. Sócios JEC Futsal que levarem um quilo de alimento não perecível poderão entrar com um acompanhante sem custo.

Enemir Corozzola (Caçador) e Oscar Calheiros Cruz Filho (Florianópolis) apitam a partida que terá transmissão da Rádio Clube AM 1590.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *