Fluminense perde para o Camboriú e chega à terceira derrota seguida na série B do Catarinense

O Fluminense do Itaum chegou à terceira derrota seguida na série B do Catarinense na tarde desta quarta-feira (2). Jogando na Arena, o time joinvilense foi derrotado pelo Camboriú por 2 a 1, em partida válida pela oitava rodada do primeiro turno. Os gols dos visitantes foram marcados por Hyantony (1º/28’) e Juninho (2º/13’). Adeilton (1º/32’) anotou para o Flu.

Com apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas, o Fluminense acumula seis pontos e está na oitava posição. Atrás, somente a dupla Juventus, que ainda joga nesta quarta contra o Hercílio Luz, e o Jaraguá, que foi goleado por 7 a 0 pelo Concórdia. Ainda nesta tarde, o Operário venceu o Barra por 1 a 0.

A vitória fez o Cambura pular para terceiro, com 14 pontos, dois atrás dos líderes Hercílio Luz e Marcílio Dias, que joga fora de casa diante do Guarani, que tem 13 pontos. Para conquistar o turno, o Camboriú torce por uma combinação de resultado: empate ou vitória do Guarani e derrota do Hercílio nesta quarta.

Na última rodada, além de vencer o Jaraguá, precisa de um empate entre Hercílio e Marcílio Dias e tirar uma diferença de saldo que hoje é + 11 em favor do time de Itajaí. Em caso de vitória do Guarani nesta rodada, ainda terá de torcer por um tropeço do time de Palhoça contra o Barra.

Texto: Yan Pedro
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *