Defendendo a liderança, JEC/Krona encara o Jaraguá fora de casa

Depois de tomar a liderança na vitória diante do Minas por 4 a 3 na última rodada, o desafio do Joinville agora é defender a primeira posição. Nesta sexta-feira (28), às 20h15, na Arena Jaraguá, o JEC/Krona coloca em jogo a primeira colocação da Liga Nacional de Futsal (LNF) no clássico contra o Jaraguá.

Vander Iacovino não contará com Fellipe Mello e Raul, entregues ao departamento médico. Sem Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, João Paulo vai assumir a meta tricolor. Além dos novos contratados Fernandinho e Jé, a boa notícia é o retorno do fixo Fernando, que não jogou contra Pato e Minas.

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada, com goleada de Joinville contra os jaraguaenses por 7 a 2 no Centreventos no mês de junho, em partida válida pelo Estadual.  No último encontro pela Liga Nacional, a vitória também foi joinvilense: 4 a 1 no SESC em julho de 2016.

Como visitante, o time tem 53% de aproveitamento. São oito pontos em cinco jogos. No total, são 23 pontos. A equipe foi derrotada apenas por Carlos Barbosa por 5 a 4, no Rio Grande do Sul. O Jaraguá é o sétimo colocado, com 18 pontos em 11 jogos. O técnico Fio perdeu o ala Daniel Rosa, que foi para o Kairat, do Cazaquistão, mas terá o restante do elenco à disposição para o confronto.

A arbitragem será dos catarinenses Gean Coelho Telles e Vinicius Eduardo Andrade. O confronto terá transmissão da Rádio Clube AM 1590.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Assessoria JEC /Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *