JEC/Krona apresenta novo reforço

O pivô Jé é o novo reforço da equipe de futsal joinvilense. Ele chega nesta quarta-feira (26) e vai participar dos trabalhos com a equipe na quinta-feira (27). O jogador, que estava atuando no Levante, da Espanha, foi contratado no fim da janela internacional.

Jeferson Luiz Correa Carpes, o Jé, tem 33 anos e já passou por Joinville em 2004. O currículo é recheado de títulos. Entre eles Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e o tetracampeonato da Liga Nacional de Futsal. Também passou pela Ulbra/RS, Intelli, Carlos Barbosa, Kairat, Cazaquistão, Elpozzo, além do Levante.

“Um prazer voltar a Joinville. Vejo um projeto confiável e um time que pode brigar por esse primeiro título da Liga Nacional. Espero ajudar muito”, comentou o pivô canhoto que vestirá a camisa 99.

Jé chega para substituir Betão, pivô que foi negociado com o futsal da Itália. A equipe precisava de mais um jogador para a posição, já que Raul sofreu uma lesão no joelho direito e ficará sete meses afastados das quadras.

“Nós havíamos feito contato depois da saída do Betão, mas foi quando o Raul se machucou é que fechamos o negócio. É um jogador muito importante para o elenco e o projeto JEC Futsal ganha muito com ele”, destacou o supervisor James Veiga.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Nilton Rolim/Divulgação
Informações: Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *