Comerciantes do Jardim Iririú se reúnem com a PM para discutir segurança do bairro

A segurança do bairro Jardim Iririú foi tema de um encontro entre comerciantes e a Polícia Militar (PM-SC) na noite de terça-feira (25), no Restaurante do Zezinho. A reunião contou com a presença de cerca de setenta pequenos empresários e o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Joinville, tenente-coronel Jofrey Santos Silva. Esta foi a terceira vez que o grupo se encontrou e a primeira que contou com a participação dos policiais que trabalham na área da 2ª Companhia, que abrange o bairro Jardim Iririú.

No encontro, os PMs responsáveis pela área tiveram a oportunidade de conversar com os moradores, atendendo a um dos pedidos da população, de que os policiais designados para atuar na região sejam conhecidos da comunidade. Presente no bate-papo, o deputado estadual Patrício Destro garantiu que levará a Florianópolis o projeto para adquirir uma base móvel para a área do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Um grupo de WhatsApp, criado pelos moradores do bairro, serve de comunicação entre os moradores e alerta sobre possíveis crimes ocorridos. O comandante Jofrey contou que um policial vai participar do grupo, para agilizar o atendimento à comunidade.

A proposta é de que é a cada dois meses os encontros ocorram como forma de avaliação, para saber se as ações implantadas têm dado resultado.

Texto: Yan Pedro
Foto e informações: Assessoria do deputado Patrício Destro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *