Basquete Joinville emplaca dois atletas no time ideal da Liga Ouro

A boa campanha na Liga Ouro segue rendendo frutos aos atletas do Basquete Joinville. O ala Felipe Vezaro e o ala/pivô Maxwell foram escolhidos para a equipe ideal da competição pelo site Latin Basket, especializado na cobertura da modalidade na América Latina. Para a equipe reserva do campeonato, mais dois jogadores do Basquete Joinville: o ala Vezarinho e o pivô André Bambu.

Além de Vezaro e Maxwell, a seleção é formada pelo botafoguense Jamaal Smith, eleito também o melhor jogador, pelo americano Deonta Stocks, do Blumenau, e o pivô do Contagem Towers, Wesley Sena. Marcio Andrade, do Botafogo, foi eleito o melhor treinador. Felipe Vezaro ainda foi eleito melhor prata da casa do torneio.

Leia também: Na expectativa pelo NBB, George Salles fala sobre a temporada e o desenvolvimento do time

No time reserva, Vezarinho e André Bambu ficaram com a companhia de Arnaldinho, do Botafogo, Rodrigo, do Contagem e Diego Silva, do Blumenau. O ala/armador Jeferson Socas ainda foi agraciado com uma menção honrosa pela atuação na competição.

O Latin Basket é um dos principais veículos especializados na modalidade do continente, destacando-se pela ampla cobertura das competições da América Latina. O Basquete Joinville, time com mais atletas na equipe ideal, se prepara para a disputa do campeonato estadual e confirmou na última semana que estará entre os participantes do NBB na próxima temporada.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Basquete Joinville/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *