Nos acréscimos, Fluminense é derrotado pelo Guarani de Palhoça

Nos acréscimos, o Fluminense, do Itaum, conheceu a segunda derrota na série B do Catarinense. Na tarde deste domingo, em Palhoça, o Guarani levou a melhor com gol aos 45 minutos do segundo tempo, marcado por Juliano Levak. Na etapa inicial, o Bugre saiu na frente com Baralhas; Matheus Vilas anotou para a equipe joinvilense.

Apesar da derrota, o treinador Valmir saiu satisfeito com o desempenho de sua equipe. “Nosso time estava bem posicionado, jogando bem, de igual para igual. Infelizmente, nosso ataque não estava finalizando no primeiro tempo, mas a marcação estava funcionando. Mesmo que a gente não tenha levado muito perigo ao adversário, o jogo foi equilibrado”, comentou o técnico.

Na sétima colocação com seis pontos, o Fluminense agora encara o lanterna Concórdia, que, após seis rodadas, conquistou apenas quatros pontos. A partida está marcada para o próximo domingo (30), às 15h30, no Estádio Domingos Lima, em Concórdia.

O líder da série C é o Hercílio Luz (13 pontos), que empatou com o Concórdia em 1 a 1. A segunda posição tem o Marcílio Dias (13), vencedor do duelo ante o Camboriú (10), que está na quarta posição; Guarani (10) é o terceiro. O Barra FC (9) chegou à quinta posição após ganhar por W.O. do Jaraguá (4). Operário, de Mafra (7), vem na sexta colocação depois de bater o Juventus (5), que está em oitavo.

Texto: Yan Pedro
Foto: Divulgação/Guarani de Palhoça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *