Basquete Joinville promove campanha de arrecadação para disputar o NBB

Depois de assegurar a vaga na próxima edição do Novo Basquete Brasil (NBB), a Associação dos Amigos do Basquete Joinville (AABJ) corre contra o tempo para levantar os recursos necessários e comprovar a capacidade financeira. Para isso, além dos contatos com possíveis patrocinadores, a diretoria resolveu passar o chapéu e criou uma campanha para arrecadar dinheiro junto à comunidade, que pode fazer a doação por meio de uma conta corrente da equipe.

A campanha vem sendo divulgada nas redes sociais da AABJ. Jogadores aparecem em vídeos falando sobre o projeto e fazendo o apelo para as pessoas contribuírem com a equipe que terminou como vice-campeã da Liga Ouro, perdendo para o Botafogo na final.

O Joinville tem até o próximo dia 21 de julho para provar que tem estrutura financeira para participar da competição. Segundo o assistente técnico Kelvin Soares, que esteve presente na assembleia que definiu a vaga para a equipe, é necessário comprovar um orçamento de, no mínimo, 1,5 milhão de reais para ter sua participação aceita pelo departamento técnico.

No primeiro vídeo, um dos destaques da Liga Ouro, o ala Felipe Vezaro, pede a contribuição da comunidade joinvilense.

Felipe tem um recado para você

Conquistamos a vaga na NBB. Agora precisamos da sua força para trazer ainda mais orgulho para nossa cidade. Seguem abaixo os dados bancários:Banco do Brasil Agência: 0828-1Conta: 108.767-3CNPJ: 05.921.206/0001-78Favorecido: Associação dos Amigos do Basquete de Joinville

Nai-post ni Basquete Joinville noong Martes, Hulyo 18, 2017

Texto: Alexandre Perger
Foto: Reprodução do vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *