Bazar promove bate-papo sobre consumo neste sábado

Ocorre neste sábado, a partir das 14 horas, o Bazar Girassoles, que reúne marcas independentes e atrações culturais. Durante o evento haverá um bate-papo sobre moda e consumo. Além de fazer esta reflexão, a organização tem o objetivo de apresentar negócios da cidade que ainda se mantêm pequenos e fazem seu trabalho por conta própria. O cantor Jesus Luhcas também vai se apresentar.

O Girassoles é um brechó com espaço físico que, pela segunda vez, chama expositores novos para criar um evento. Ano passado o bazar recebeu aproximadamente 300 pessoas ao longo da tarde. Com as novas atrações (show e bate-papo), a expectativa é que o público aumente.

Os expositores são: Girassoles (brechó), SambinhaBom (moda diversificada de costura própria, recostumização e upcycling), OFA (bijuterias artesanais afro), Matilda (bordados feministas), Casebre (brechó), Malak (bijuteria criativa) e Que Doçura Brigaderia (docinhos).

O bate-papo é uma roda de conversa aberta e qualquer pessoa pode participar e opinar. Durante a tarde, a casa vai oferecer chá, café e biscoitos/bolachas.

O evento ocorre na rua Evaristo da Veiga, 121, bairro Glória.

Texto: Felipe Silveira
Foto e informações: Girassoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *