Fluminense deixa escapar vitória contra o Juventus nos acréscimos

Jogando na Arena Joinville, na manhã deste domingo (9), o Fluminense do Itaum esteve muito perto de conquistar a segunda vitória consecutiva na série B do Campeonato Catarinense. A equipe esteve duas vezes na frente do placar, mas acabou cedendo o empate para o Juventus nos acréscimos.

O Fluminense saiu na frente com Gabriel Alano, aos 21 minutos do primeiro tempo. A reação do Juventus veio aos 36, com gol de Kunde. O time joinvilense, que vinha mantendo uma pequena vantagem na posse de bola, fez o segundo aos 14 do segundo tempo, com Adeilton.

Quando parecia que o Fluminense encaminharia a segunda vitória na competição, o árbitro marcou pênalti para o Juventus nos acréscimos. A responsabilidade da cobrança ficou com Jonathan, que converteu e fechou o placar em 2 a 2. Com o resultado, a equipe da zona sul foi aos quatro pontos e permanece na zona intermediária da tabela.

O próximo compromisso do Fluminense é no próximo domingo (16), às 15h30, contra o Jaraguá, fora de casa, no estádio Estrela Solitária.

Texto: Alexandre Perger
Foto: Divulgação/Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *