Abel Schulz recebe destaques nacionais do karatê neste sábado

Nomes de destaque do karatê brasileiro estarão em Joinville neste sábado (8) participando da 10ª Copa Joinville de Karatê e do Circuito Open Nacional. A competição será realizada no ginásio de esportes Abel Schulz, no centro, a partir das 9 horas, com entrada gratuita.

O Circuito Open Nacional é uma competição para atletas da categoria sênior (principal categoria da modalidade) e vale pontos para o ranking nacional. Já estão confirmados atletas da seleção brasileira como Breno Mateus (Fortaleza), Gabriel Pereira e Érica dos Santos (São Paulo) e Giovana Ceraldi e Júlia Hort (Florianópolis).

Os atletas de Joinville que disputaram o Sul-Americano pela seleção e garantiram vaga para o Pan-Americano também lutarão no sábado: Alana Maciel, Ryan Campos e Kaique Rodrigues.

A Copa Joinville é aberta a todas as entidades e será disputada nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Máster. Os organizadores esperam a participação de mais de 300 atletas.

A realização é da Federação Catarinense de Karatê, com organização da Associação Joinville e apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Joinville (Sesporte).

Edição: Felipe Silveira
Foto: Adolfo Lindenberg Bonucci/Federação Catarinense de Karatê
Informações: Secom Joinville

Um comentário em “Abel Schulz recebe destaques nacionais do karatê neste sábado

  • 12 de Julho de 2017 at 12 de Julho de 2017
    Permalink

    Cadê os resultados? Tiveram duas equipes de Joinville que foram bem.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *