Fluminense bate Marcílio Dias em Itajaí e se recupera na Série B do Catarinense

Os primeiros pontos do Fluminense do Itaum na Série B do Catarinense vieram contra um dos favoritos ao acesso. Jogando no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, a equipe joinvilense derrotou o Marcílio Dias por 1 a 0 em partida válida pela segunda rodada.

Maikon, aos 35 minutos da etapa complementar, fez o gol tricolor, colocando no placar a superioridade do time no jogo. Nos acréscimos, o goleiro Geferson Foquinha garantiu a vitória ao defender a penalidade de Léo Mineiro.

Além da vitória do Fluminense, a segunda rodada ainda teve Hercílio Luz 3×2 Barra FC, Camboriú 1×0 Guarani, Juventus 1×0 Jaraguá e Concórdia 1×1 Operário. O Hercílio Luz, que venceu o Fluminense na primeira rodada, é o único time com 100% de aproveitamento, seguido do Operário de Mafra, com quatro pontos. Concórdia, com um ponto, e Jaraguá, na lanterna sem pontuar, são os dois últimos. As outras equipes têm três.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Jaraguá na Arena Joinville. A partida está marcada para domingo (9), às 10 horas.

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Print da transmissão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *