Goleiro Dudu vai para o futsal do Cazaquistão

Após 10 anos de JEC/Krona, o goleiro Dudu deixa o time de sua cidade para jogar no Kairat, time de futsal do Cazaquistão. O goleiro começou a jogar no time joinvilense no sub-15 e conquistou muitos títulos pelo Tricolor, chegando à Seleção Brasileira.

“Deus abriu essa porta que é estar na Europa e não dou um adeus e sim um até breve para que possa voltar e conquistar mais títulos aqui em Joinville, no time do meu coração”, disse o jogador.

Dudu foi promovido ao time adulto pelo treinador Vander Iacovino, em outra passagem do técnico que atualmente comanda o time. O supervisor da equipe, James Veiga, comentou a saída do atleta:

“Foi uma satisfação muito grande além de jogar com ele, participar da formação dele como atleta e de um homem. Fico orgulhoso pela capacidade de desenvolvimento e alta performance dele. Com tudo isso, sempre teve propostas para sair, mas sempre acreditou no projeto do futsal de Joinville, com responsabilidade. Ele fez por merecer, almejou e, neste momento, pode ir para uma grande equipe, campeão da Uefa, então nos orgulha ter ficado com ele por esse tempo e saber que estará representando a cidade num grande clube do futsal mundial”, comentou James.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *