Pirabeiraba e 7 de Setembro ficam no empate na Zona Norte de Joinville

O Pirabeiraba estava de volta ao estádio Oscar Castella em busca da ponta da tabela. Jogando contra o 7 de Setembro, de Araquari, o time da zona rural tinha tudo para vencer com tranquilidade, mas a disposição dos visitantes tornou o jogo um daqueles 0 a 0 com emoções.

Apostando no talento do camisa 7, Josi, o time da casa criava boas jogadas, mas não conseguia finalizar com qualidade. Em grande jogada pela esquerda, o destaque local foi à linha de fundo e tocou para trás, mas a bola cruzou toda a meta e ninguém aproveitou. Já os visitantes apostavam no contra-ataque. Rhuan, em cobrança de falta, foi quem chegou mais perto de marcar pelos alviverdes. Muito pegado, o duelo foi para o intervalo empatado.

Na segunda etapa a partida melhorou. O Pirabeiraba se lançou ao ataque e dava espaços para o contra-golpe da equipe de Araquari. Emerson Lima fez boa jogada pela direita e cruzou para a área, mas a defesa visitante cortou. Logo depois, em outro cruzamento, Miguel ficou frente a frente com o goleiro e desperdiçou outra chance para a equipe vermelha. A melhor chance do 7 de Setembro aconteceu após bate e rebate na área, mas a defesa do Pirabeiraba conseguiu afastar.

No final, com muitas faltas, os visitantes ainda tiveram o zagueiro Joel expulso. Mesmo com um a mais, o Pirabeiraba não conseguiu marcar e amargou o segundo empate em casa nessa Primeirona.

Classificação

Resultados do Futebol Amador

Primeira Divisão – 5ª Rodada

Tupy 1×3 Aviação
Operário 2×0 Morro do Amaral
Pirabeiraba 0x0 7 de Setembro
Juventus 0x0 Garuva
Juventude 0x2 América

Segunda Divisão – 6ª Rodada

Volta Redonda 1×1 Atlanta
Ponte Preta 3×2 ADR Fátima
Escola do Badu 1×1 Estacaville
Santos Dumont 2×1 Corinthians
União Timbé 1×2 Itinga

Terceira Divisão – 5ª Rodada

Fluminense 2×1 Armênio
Paraíba 1×1 Arsenal/Treze
Estrada da Ilha 1×2 C.A Joinvillense
Palmeirinhas 4×0 Estrela do Sul
Tamandaré 5×2 Spartak

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Pirabeiraba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *