Com três gols de Eka, JEC/Krona empata em Concórdia

JEC/Krona e Concórdia empataram em 3 a 3 na noite deste sábado (30) em Concórdia, pela Liga Nacional de Futsal. Apesar dos seis gols, os goleiros Willian e João Neto evitaram um placar final ainda maior. O destaque da partida foi o pivô Eka, que marcou três vezes e chegou aos seis gols na campeonato.

No primeiro tempo do jogo as equipes foram eficientes nos setores defensivos. Equilibrada, a partida foi para o intervalo com um morno 0 a 0. Na etapa final, Jhony, aos quatro minutos, e Ítalo, aos seis, colocaram o Concórdia com vantagem de dois gols. Foi aí que o craque do jogo começou a aparecer. O pivô tricolor Eka diminuiu aos sete e empatou aos nove minutos.

Em jogo aberto e com várias oportunidades, Willian, do JEC, e João Neto, do Concórdia, faziam milagres debaixo das traves. Faltando 20 segundos, Eka marcou o gol da virada. O JEC ainda comemorava quando ítalo empatou novamente, restado oito segundos para o fim.

Eka comemorou os três gols e destacou a importância do resultado. “A gente sabe a dificuldade que é fazer um gol, imagina três. Hoje eu fui feliz, uma pena que no fim jogo eles tiveram uma ocasião com o goleiro linha, acabaram concluindo e marcaram um belo gol. Não dá pra lamentar, nosso time está de parabéns por ter conseguido reverter um resultado de dois a zero e lá na frente este ponto será importante”.

O Joinville soma 14 pontos em oito jogos e, dependendo dos resultados, poderá terminar a rodada em sexto ou sétimo lugar. O time do oeste catarinense continua na lanterna da competição, com cinco pontos conquistados em oito jogos.

No domingo (9), às 11 horas, o Joinville volta a jogar pela Liga Futsal contra o Corinthians, no Centreventos Cau Hansen. Xuxa e Gabriel retornam depois de cumprir suspensão.

O Concórdia recebe a Intelli, na sexta-feira (7), às 20 horas. O pivô Pesk que passará por cirurgia na próxima terça-feira (4) desfalcará o time do técnico Morruga por 45 dias.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *