Desfalcado, JEC/Krona enfrenta o lanterna pela LNF

Xuxa e Gabriel, com quatro gols cada, são os artilheiros do JEC/Krona na Liga Nacional de Futsal (LNF). E são, também, desfalques da equipe para o duelo deste sábado (1), quando o time de Joinville enfrenta o Concórdia no Oeste do estado pelo campeonato nacional. O jogo começa às 19 horas, no Centro de Eventos.

Além das ausências, a equipe vai sentir outra diferença: o piso do ginásio do adversário. No último trabalho realizado antes do jogo, na noite de sexta-feira, o técnico Vander Iacovino reconheceu a diferença no piso, mas afirmou que o time está focado em conquistar os três pontos.

“É um piso diferente, temos que nos adaptar rápido, o passe tem que ser mais forte, mas não é um empecilho pro JEC vir aqui e conquistar uma vitória”.

O JEC vem de empate em Erechim, em 4 a 4, e não perde desde a terceira rodada, quando foi derrotado em casa pelo Joaçaba por 4 a 2. O tricolor é o sétimo colocado com 13 pontos em sete jogos.

O Concórdia tem apenas uma vitória na Liga Nacional e amarga a lanterna da competição. Na última partida a equipe foi derrota pelo Minas por 4 a 1 fora de casa. Além do jogo, o técnico Morruga perdeu o pivô Pesk (3 gols), suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Douglinhas é o artilheiro concordiense no campeonato, com 5 gols marcados.

A arbitragem estará a cargo de Ademir Ludvig e Eli da Silva Santos. A partida será transmitida pela Rádio Clube AM 1590.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *