Marcos Piangers e Caco Barcellos se apresentam em Joinville em agosto

A Associação de Joinville e Região das Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) realiza, em agosto, o evento Connect – Ideias & Negócios. Dois renomados profissionais estão confirmados no eventos, os jornalistas Marcos Piangers e Caco Barcellos.

O gaúcho Caco Barcellos é um dos principais jornalistas brasileiros, com destacada atuação na defesa dos Direitos Humanos. Suas reportagens humanizam os personagens, mesmo aqueles mais marginalizados pela sociedade. Escreveu, em 1996, o livro “Rota 66”, contando a violência da polícia estadual de São Paulo durante 20 anos. Também publicou, em 2003, o best seller “Abusado”, uma biografia sobre o traficante Marcinho VP.

Seu rosto é famoso pelo trabalho na TV, com o mesmo comprometimento humanitário. Fez matérias jornalísticas para o Jornal Nacional e para o Fantástico, além de ter sido correspondente internacional. Atualmente comanda o Profissão Repórter, onde divide sua experiência com jovens jornalistas. Na palestra em Joinville, Caco vai falar sobre gestão empreendedora, compartilhando sua experiência profissional à frente do programa, pensando na gestão e no desenvolvimento de talentos.

Já o catarinense Marcos Piangers está bastante familiarizado com o tema inovação e criatividade. Ele começou a carreira em Florianópolis, no rádio, mas se mudou para Porto Alegre há alguns anos, onde integrou a equipe do popular programa de rádio Pretinho Básico. O jornalista, que se destacava pelo lado humorístico, começou a se especializar em temas como tecnologia e inovação, dando novos passos na carreira.

Piangers se tornou conhecido no Brasil inteiro quando publicou o livro “O papai é pop”, em 2015, sobre sua experiência como pai. Além de atuar no grupo RBS, hoje ele participa com frequência do programa Encontro com Fátima e dá palestras, em especial sobre o tema do evento em Joinville.

O evento ocorre no dia 2 de agosto, às 20 horas, na Expoville. O primeiro lote de ingressos pode ser adquirido na Ajorpeme pelo valor de R$ 80 para associados e R$ 110 para não associados.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Divulgação
Informações: Ajorpeme

ANUNCIANTE