Joinville joga a vida contra o Botafogo na Liga Ouro

Com a derrota no jogo 3 das finais da Liga Ouro, o Joinville não tem mais margem para erro se quiser vencer a competição e uma vitória no jogo 4 é vital para manter a esperança viva. A partida desta terça-feira (26) dará o título e vaga no NBB ao Botafogo, caso o time carioca vença o duelo. Já o Joinville precisa superar os adversários para empatar a série e provocar um quinto jogo. O confronto vai ocorrer no Centreventos Cau Hansen, às 20 horas.

Leia também: Joinville perde para o Botafogo no jogo 3 da final da Liga Ouro

No oitavo encontro entre as duas equipes na competição, pouca coisa é novidade. Os times se conhecem bem e sabem os pontos fortes e fracos um do outro. Para o Joinville, o objetivo é repetir a atuação do jogo 2 da série, quando o time se apresentou muito bem e venceu os cariocas em pleno Rio de Janeiro. Já o Botafogo não ficou satisfeito com a sua produção ofensiva no jogo 3 e mesmo com a vitória o técnico Marcio Soares saiu da quadra falando em melhorar a produção do time no ataque.

Como no último encontro, que teve o maior público dessa Liga Ouro, a expectativa é que o ginásio esteja cheio e para isso o Joinville já disponibilizou ingressos nas lojas Apolo Sport. O valor é de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada.

A partida terá transmissão ao vivo pelo site da Liga Nacional de Basquete e pelo Facebook do NBB. O Twitter do jornal O Mirante também acompanhará a partida.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro Kuhnen, no jogo 3 da final

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *