Vitor Miranda perde por pontos em retorno ao UFC

O lutador joinvilense Vitor Miranda retornou ao octógono na noite deste domingo (25) para encarar o italiano Marvin Vettori no UFC Fight Night, mas acabou derrotado por decisão unânime dos juízes em Oklahoma City (EUA), em combate válido pela categoria peso médio. Esta foi a primeira luta do “Lex Luthor” após a cirurgia realizada para tratar uma lesão no ombro esquerdo.

“Não venci, lutei, fiz a estratégia que tinha que fazer. Defendi as quedas, cometi erros e acho que esses erros me custaram a vitória”, comentou o atleta logo após o combate, em um vídeo publicado na sua conta no Instagram.

O lutador disse que a derrota “faz parte do jogo” e garantiu estar feliz por poder levar a sua luta para o público brasileiro. “Acho que a minha função foi executada, que é fazer vocês assistirem, se entreterem, trazer a emoção… os amigos ficar com o coração na mão… as famílias. Acho que essa é a verdadeira essência do esporte. Vencer e perder faz parte”, falou.

Ele ainda fez uma brincadeira com os machucados no rosto, resultado da troca de golpes com o adversário. “Eu só tô arranhadinho, não esquenta com isso. É só colocar uma basesinha que tá pronto”, concluiu.

Vitor Miranda retorna para o Brasil nesta segunda-feira e vai para o Rio de Janeiro, onde mora e realiza a maior parte dos seus treinamentos. Nas próximas semanas ele visitará Joinville para rever os amigos e familiares.

Veja o vídeo publicado pelo lutador

 

Edição: Felipe Silveira
Foto: Paula Miranda/divulgação
Informações: Assessoria Vitor Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *